domingo, 13 de julho de 2014

Desculpa :(

Então. to passando aqui pra falar que 1) Eu já escrevi o capítulo 2 e to quase terminando o 3  e  2) Eu não sei quando vou postar os dois, porque minhas aulas começam amanhã e eu tenho que estudar e me dedicar bastante se não fudeu com tudo. Meu pai tira meu computador, celular e todas essas merdas. Me desculpem mesmo, mais juro que vou tentar postar os capítulos o quanto antes , e sobre o Little Black Dress, eu vou continuar ele. Já tenho um cap de Little Black Dress quase pronto, só falta tempo pra terminar ele e postar. E tem mais uma coisa, eu tava pensando em criar dias fixos pra postar os capítulos, tipo uma ou duas vezes por semana e quando eu não cumprir com os dias eu recompenso vocês com uma mini maratona de até no máximo 3 cap. Eu acho que vai ficar melhor assim, mais ainda não é certeza se vou fazer isso. Então me digam o que acham.

Um comentário:

  1. Tranquilo gato n se preocupe qdo puder vc posta, eu espero...
    Eu acho a ideia de ter dias fixos legal, pq assim vc consegue ser programar melhor, e bem e melhor ainda sabendo q tera maratona caso vc n consiga postar (n me culpe, vc me viciou o q eu posso fazer???)... rsrsrs

    ResponderExcluir