sexta-feira, 18 de julho de 2014

She Don't Like The Lights - Cap - 2

-Ei, ele não é vovô - disse na defensiva.

-É sim - encerrei o assunto.

-Foi rápido - Niall falou assim que sentamos

-O que foi rápido ? - perguntei.

-Nada - ele riu.

-Agente já pediu pra vocês. - James disse.

 Ficamos conversando até a hora em que nossos pedidos chegaram. o que demorou mais ou menos 30  minutos a 1 hora.

-Eu tenho problemas com as garotas - Tristan disse.

-E você só percebeu isso agora ? - perguntei e todos riram. Estávamos falando sobre relacionamentos, o  que pode parecer estranho porque a única pessoa nessa mesa que namora (ou namorava) mesmo é a demi.

-Você é tão engraçada - disse irônico.

-É eu sei - me gabei.

-Convencida - ele disse.

-Errado. Eu sou realista...realista - disse -  Tristan, seu cabelo tem vida própria ?

-Para de zoar o garoto - miley falou rindo e logo depois tomou um gole de sua bebida - mais é verdade.
 Menino corta esse cabelo.

-The zuera never ends - disse.

-Uhuuu - harry disse e fizemos Hi-5.

-Vocês são loucos ? - Niall perguntou.

-Yes Baby - eu e harry respondemos.

-Que horas são ? - Connor perguntou.

-Pra que serve o celular em ? - Justin perguntou obvio.

-Varias coisas, ligar, acessar internet, baixar aplicativos - connor respondeu - agora é serio seus putos que
 horas são, meu celular não ta aqui.

-São quase 22:00 - Niall respondeu.

-Que tipo de pessoa não anda com celular ? - Demi perguntou.

-Eu - connor fez uma dancinha sentado.

 Ficamos conversando sobre coisas meio bestas, o Niall falou que comprou uma tartaruga pra prima dele, e  o Tristan disse que ele deveria a apelidar de Demi, todos riram, mais a pessoa (Demi) não pegou a piada, o  que foi mais engraçado ainda.



                                                                            *****


-Vamos ? - Miley perguntou.

Já estávamos no estacionamento do restaurante

-Ta cedo - quem falou foi harry.

-É, vamos... assistir um filme ? - Connor falou.

-Não filme não - falei - sem querer ofender mais não tem nada mais sem graça do que assistir filme com o  James.

-Porque ? - James perguntou.

-Você sempre fala o que acontece no final - disse.

-Maratona ? - Justin perguntou.

-Oi ? - Demi disse.

-Maratona - Justin repetiu.

-Oi ? - dessa vez foi miley.

-O seus burros, eu to perguntando o que acham de uma maratona.


- sua casa pode ser ? -  Harry perguntou.


-Claro - justin disse - mais qual a serie que nós vamos assistir?

-Olha acho melhor agente decidir depois, já estamos a quase 20 minutos "indo embora." - falei.

-Okay - concordaram.

Fomos o caminho inteiro rindo das coisas bestas que o niall falava e cantando as musicas que tocavam no radio.
Chegamos em casa, iriamos assistir a 1 temporada de ORANGE is The New BLACK. Eles iram dormir aqui.

-EI (SEU NOME) - Miley gritou.

-OQUE ? - gritei de volta.

-TRAZ TRAVESSEIROS E UM COLCHÃO AI DE CIMA.

Peguei o colchão e pedi pro justin levar, já que o mesmo estava passando pelo corredor.

-Aqui - disse e joguei os travesseiros na Miley, ela se desquilibrou, porque estava sentada na ponta do sofá, e caiu.

-Uii... foi mal ae Destiny - ajudei ela a se levantar.

-Sua abusada - falou batendo em mim - me derruba e me chama de destiny.

-Olha tecnicamente foi o travesseiro que te derrubou - segurei as mãos dela - e eu te chamei de destiny porque e o seu nome - disse perto de seu ouvido e mordi o lóbulo de sua orelha.

-Menina, não faz isso que te beijo aqui mesmo. - ela disse brincando.

-Vamo la pro quarto - disse rindo.




Continua...


Desculpa a demora, é que meus primos vieram aqui essa semana e eles mexem em tudo e acabaram apagando o cap que eu tinha escrito. Essa cap não saiu igual ao original mais ta ai, o próximo saiu amanhã e provavelmente vou postar Little Black Dress (se eu conseguir escrever algo). E comentem, nem que for pra criticar. E mais uma coisa eu criei uma ask fm então vão la e me perguntem o que quiserem  http://ask.fm/GuilhermeOlliveiira


3 comentários:

  1. Pode ñ ter ficado como você queria,mas pra mim ta ótimo.Eu sei como é ter pessoas que mexem em tudo kkkkk.S/N safada kk.continua please...

    ResponderExcluir
  2. Ooi eu tô em falta contigo (eu acho).. eu não comentei os últimos caps.. :(.. porém agora comentarei todos :D.. OMG!! Que cap. foi esse?! Hmmm s/n safadenha.. kkkkk continua por favor?! Bjoo continua ok? Ok. :*

    ResponderExcluir
  3. AMEI esse cap, to sem palavras, ri muuuiito com essas palhaçadas deles.
    Não se preocupe gato eu espero o tempo q for preciso pq seu imagine vale a pena...

    ResponderExcluir